Relato de Trip: Rafaela A.

Minha experiência com DMT no festival terra em transe
senti minha epífise vibrar, se explodir em dimetiltriptamina... a sensação era de como abrir os olhos pela primeira vez e entrar em um constante fascínio natural.. que paisagem bela... o azul forte do mar em movimento e acima o azul leve e calmo do céu... 
ahhh q momento!!
o barulho do mar eram como ecos mentais duvidosos que as ondas derrubavam e acalmavam me trazendo a sensação de estar plena, viva e forte...

as nuvens brancas, quase transparentes, dançavam...
eram células, células bailantes em prol de um só organismo.. conectadas numa só frequência.. um eterno baile universal.
lindo e emocionante de se ver...
fechava os olhos e podia sentir o vento acariciar meu rosto, balançar meus fios de cabelos bagunçados... que sensação indescritível..
já não me sentia mais uma flor fechada.
já não era mais uma órfã de raiz, tinha me encontrado, encontrado minhas infinitas raízes.
então floresci, pela pupila... que desabrochou lindamente.
não havia mais ego/armadura que suportasse tamanhas sensações.. tamanho encontro de entidades. então, lágrimas rolaram...muitas... tive orgasmos visuais.
me via gargalhando sem parar. faltava fôlego;
era muito fragmento se unificando...muita informação para a mente processar e expressar em voz... abraçava todos, apertava.
e ao ser abraçada sentia como se o outro estivesse abraçando minhas células.. eu não sentia a sensação normal de um abraço, pele na pele. a sensação era de colágeno. eu era um colágeno a ser acolhido nos braços do outro. a sensação de reciprocidade era imensurável!! explosões!! explosões de DMT pelo meu corpo a cada respiração...
sentada na areia a metros de um mainfloor maravilhoso, em transe com todas as células internas, dançando, não era pra menos que meu corpo quisesse dançar... então fui, e ao pisar no chão era possível sentir a vibração da Terra, vibrações em harmonia com as batidas do meu coração... vibrações intensas e longas... VIBRAÇÕES!!
aao trajeto do mainfloor as ondas sonoras me persuadiam, pude sentir elas rasgarem tudo até entrar em mim pelas veias...
foi quase uma transa de tanto transe!!
essa trip se finalizou na pista ao som de Mad Maxx e Space Tribe, onde meu caldeirão ferveu e a bruxaria rolou solta!!!!

se fluir, relato outras experiências...
grande beijo!!

Um comentário: