Relato de Trip: Diogo Terency

Um natal especial pra mim...
 
Não pela data,mas porque consegui apresentar a changa para o meu tio mais humilde da família.
Ele é alcoólatra, e sempre dá muito trabalho nas festas de família, depois que bebe.
Uma pessoa simples, que ama a natureza, muito sofrido, e oprimido por todos pela sua simplicidade.   Eu fiz essa changa especialmente pra ele, pois sabia que se levasse os cristais ele não iria fumar achando que era "droga".
Começamos a fumar no quarto dele, que fica nos fundos. Coloquei um pouco da changa no meio de um baseado e fumamos ... Nada aconteceu, só uma paz, então disse a ele: 

"Tá vendo tio? É só uma paz que dá. Vamos fumar ela pura agora para você sentir.", ele aceitou. 
Como ele é fumador antigo de cannabis, deu aqueles tragos bem caprichados... no segundo trago ele olhou pra mim e disse: 
- Meu filho, estou dentro de uma floresta, o que é isso? Aqui está cheio de índios. Nunca vi uma coisa assim na minha vida.
Eu disse: 
- xxxxxiiiiiuuuuu só sente a força tio .... 
A trip ocorreu bem, deixei ele tranquilo o tempo todo. Quando terminou ele me agradeceu muito, disse que não iria beber mais e que iria ter o melhor sono da vida dele, disse também que nunca tinha sentido uma paz como aquela. Nos demos um abraço muito apertado. Chorei emocionado porque acredito ter tocado profundamente no coração dele. 
COM CERTEZA ESSE NATAL ELE NUNCA MAIS VAI ESQUECER. 

Gratidão.

[relato editado para melhor sintaxe]

Um comentário:

  1. Aí sim! Motivo mais do que louvável, elogiável, humano! Que outros tenham essa luz de ajudar a outros.

    ResponderExcluir