Relato de Trip: Maria Isidora

Minha primeira vez...
 

Não tenho palavras para descrever a gratidão que sinto.
Simplesmente incrível e ao mesmo tempo renovador!

Eu e minha amiga fizemos uma consagração com o cristal pela primeira vez, no caso tenho uma amizade muito forte com ela, me senti totalmente livre para me expressar e ser abraçada pelas nossas energias, que se cruzaram e que vem constantemente alimentando nossa incrível sintonia!


Fumamos...
A sensação de leveza, as formas se abrindo e a conexão com o eu e a natureza logo nos tomaram conta. Imensamente feliz e renovada pela experiência que veio acarretada de muito conhecimento, aprendizado e transformação do meu ser.
Pessoas com energias boas e compatíveis como a dela me fazem muito bem, e creio que teremos muitas outros momentos para nos conhecer cada vez mais e fortalecer nossas conexões.


[Relato editado para melhor sintaxe]

Nenhum comentário:

Postar um comentário