Relato Badtrip - DMT é para todos?

Essa postagem tem a intenção de alertar a importância de saber o que está fazendo ao consagrar a medicina e, mais ainda, ao levar para uma pessoa que não está preparada para recebe-la.

DMT é para todos?

Segue o relato real de um amigo:

Apresentei o DMT pra uma amiga mas esta sendo algo muito difícil.
A experiencia que ela relata é muito diferente de qualquer uma que já li.
Ela não vê fractais, não vê cor, nada. Tentamos doses diferentes e o resultado é sempre o mesmo.
Ela relata ser mandada pra um lugar que parece ser um campo de batalha, nesse campo de batalha ela vê varias versões dela brigando entre si. Além disso ela também diz sentir que há algo tentando possui-la, o que causa uma crise de pânico.
Depois dessas experiências ela tem estado muito pra baixo e diz sentir como se uma parte dela fosse tirada de si. Agora estou me sentindo culpado por ter mostrado o DMT para ela.

Tem alguma forma de ajudar a evitar ou diminuir a badtrip?




[Comentários]
" Esses dias enfrentei um problema com o DMT, eu fumei e a trip foi totalmente diferente das outras, os visuais estavam estranhos, os fractais estavam "velhos" (?) parecia um emaranhado de cipós podres se entrelaçando, a trip toda foi esquisita... No dia seguinte fumei novamente pra tentar descobrir oq estava acontecendo, a trip foi normal , porem em un determinado momento foi mostrado a mim que o problema da trip anterior foi um bloqueio dentro de mim e isso fez a bad, isso não deixou eu decolar em paz. Talvez role algo parecido com sua amiga, pode ser q ela precise resolver algo bem profundo dentro de si "

" Ah, um amigo meu já teve uma trip nesse sentido com cogumelos... Tinha varias personalidades dele brigando tentando possuí-lo! Tipo cada um queria dominar totalmente o corpo dele, uma vez a raiva, depois a bondade, em seguida criatividade etc... O aprendizado que ele tirou disso é que ele precisa manter um equilíbrio... Não era bom ele ser 100% bom (por exemplo) precisava ter um pouco de cada pra se sentir bem "

" Esquece a culpa amigo senão que vai entrar na bad é vc. Cada um recebe aquilo que precisa e tem que aprender a lidar com o que "não convém". A badtrip eu costumo dizer que é a DOR ou o AMARGO do remédio que cura, ninguém quer passar pela dor para se elevar, da mesma forma ninguém quer medicamentos amargos para se curar "

" DMT não é brinquedo, requer preparo e uma certa caminhada espiritual. "

" Fica a lição! Eu não consigo saber nem se eu mesmo to preparado, como poderia saber se outra pessoa tá, né? quando se leva alguém numa sessão dessa, deve-se ter consciência da responsa que é. na minha visão, temos que assumir toda a responsabilidade quando apresentamos tal experiência para alguém. isso inclui lidar com os resultados, principalmente se forem negativos. se mantenha por perto e esteja sempre a disposição para ajudá-laa superar isso. porém cuidado pra não ser invasivo "

Um comentário:

  1. Eu tive uma vibe assim, até fiz coisas que não me lembro porém logo depois voltei ao controle e tive uma experiencia boa! Mas coube a mim lutar com meus demônios para poder viajar num outro patamar.

    ResponderExcluir