Relato de Trip: Matheus Fellipe

Experiência com a sagrada medicina:

Era uma noite de lua cheia, meu amigo preparou a changa e me entregou...
Dei o primeiro trago, meu corpo começou à se dissolver em energias, levemente, de forma suave e crescente. Respirei, já me preparando para o segundo trago: puxei o máximo que consegui, fechei os olhos e me entreguei ao fluxo. Comecei a me sentir entrando em uma bolha, ainda segurando a fumaça. Após soltá-la, veio o sorriso e a alegria na matéria.
Já na consciência, passei a ter uma visão de 360 graus, me sentindo no centro da bolha.
Eu já não era mais a matéria, era apenas a visão, o observador. Me encontrei no colo de três enormes seres que estavam sentados na posição de Lótus e olhando pra mim. Senti que o tempo já não fazia mais sentido, não era necessário, eu podia ver e sentir tudo. Não era preciso mensurar, eu era aquilo tudo!
Um maravilhoso horizonte azulado, recheado de filamentos, conexões, nas quais percorriam energias multicoloridas. Esses três seres na verdade eram um só, me transmitiam muito amor, muito mesmo. Pude ver um rosto, não tinha forma, não tinha olhos, nariz ou boca, não era preciso definições, eu podia senti-lo e isso bastava. Ele acompanhava o irmão que cedeu o DMT. Esse rosto vagava pelo infinito dessa bolha soprando vida e cores douradas como se fossem pétalas ao vento, isso me lembrou um xamã, um grande conhecedor da cura e do amor.
Suavemente toda essa imensidão foi se dissolvendo, a bolha crescendo e se expandindo. Os 3 amorosos seres foram se distanciando e os filamentos de vida e energia foram ficando menos visíveis.
Passado algum tempo, abri meus olhos, agradeci, me senti maravilhado e pleno, encantado com a imensidão e os mistérios da vida. Com os olhos abertos, ainda na força, pude sentir e ver as energias que conectam o todo, até que lentamente retornei à minha visão de terceira dimensão e não mais pude vê-las, mas sei que estão aqui, por aí, por todo lugar.

[Pergunta] O que será que essa bolha significa?
[Resposta] Acredito que essa bolha possa ser um pequeno fragmento de espaço-tempo, ou um "local" onde minha consciência habitou por aquele momento. Difícil definir algo tão imenso e complexo.

[Pergunta] Esses três seres, quem será que são? Qual o papel deles, dá pra tentar imaginar?
[Resposta] Quem seriam eu não consigo imaginar, mas sentí que eram guardiões. Eles me protegiam, me amparavam e me passavam muito amor e segurança. Me senti uma pequena criança perto da imensidão do mistério que eles eram.


[relato editado para melhor sintaxe]

Nenhum comentário:

Postar um comentário