Relato de Trip: Keyti

Gostaria de dividir com vcs minha primeira experiência com a Molécula do Espírito...

Coloquei uma frequência Solfeggio 936hz para ativação da glândula pineal.
Assim que dei a primeira tragada e soltei a fumaça senti a força envolvendo todo meu corpo, logo pude ver com olhos abertos ou fechados fractais coloridos e mandalas eles se moviam e giravam em movimentos contrários numa certa velocidade e logo a diminuíam. Fisicamente senti vontade de deitar, deitei e fechei os olhos aí vi um ser que só era luz, uma luz branca, ele mexia na minha glândula pineal e me fazia saber que era ali que ele estava mexendo, logo pude perceber que tinha outro ser que só olhava...
Mudou a cena... 

Um livro bem velho. Eu podia saber que era um livro secular. Caiu aberto na minha frente! Uma luz amarela no fundo que iluminava o livro dessa cor..
Aí tudo fica escuro, um ser dançante ele era preto e cheio de pontos roxos, verdes e vermelhos... Saía do chão e se levantava dançando uma dança de corpo todo e sem igual.... Se aproximava de mim e me estendia a mão e de repente veio outra como ele essa tinha um Black Power, pude perceber que o corpo era feminino ela vinha é se abaixava do meu lado segurando a minha mão e me fazia olhar para frente e olhávamos juntas. Eu abri os olhos e vi a energia de todas as coisas, da planta, do meu corpo, da minha irmã... Novamente fechei os olhos e um ser saía de dentro de mim e colocava as mãos na minha cabeça os polegares no centro da testa eu olhei para baixo e vi que ele saía de dentro mim...   Muito rápido a cena muda de novo e eu vejo umas costas dançando e logo ela foi tomando forma e um corpo todo florido eram várias flores e as pétalas delas giravam, coloridas e cheias de energia, era uma mulher que de repente virou várias e várias mulheres todas da mesma forma seus corpos de flores, todas elas dançavam e dançavam uma dança cósmica suave...
O rosto dela vinha de frente para o meu como se a cabeça dela saísse de dentro da minha e ela olhava e sorria para mim...
Depois vi uma luz rosa bem forte cheia de energia ela ficava na minha frente e flutuava radiando energia... Senti meu corpo leve... Senti a força indo embora do meu corpo e tudo que pude sentir foi uma sensação muito boa de bons sentimentos, gratidão e um amor inexplicável.
 

Essa foi minha primeira experiência com a Molécula do Espírito!
Gratidão total ao universo que se manifesta de forma tão leve e perspicaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário