Relato de Trip: David Zolowisk

Boa noite.
Gostaria de deixar um relato de uma trip que fiz LSD em conjunto com Cannabis e DMT fumável...

Eram nove horas da manhã quando dropei duas unidades do Morning Star 125ug de LSD.
Cerca de dez minutos depois eu já comecei a sentir arrepios, e em vinte minutos já surgiam visuais leves. No ápice da trip eu conseguia ver mandalas em geometria sagrada no ar, em cores lilás e as vezes do arco íris e também conseguia ver micro partículas no ar. Esse LSD deu mais contraste de cor e grande sensibilidade tátil. Além de uma grande sensação de conectividade com o eu maior.

Segui fumando Cannabis e escutando um som, fazendo umas meditações até que senti que deveria fumar DMT...
Fumei uns 80mg de uma vez só para ver a consequência.
Dessa vez fumei de olhos abertos, estava mais preparado para o que estava por vir. Primeira sensação foi sentir minhas veias gelando, muito geladas, o coração ficou gelado, deu para sentir.
Do nada apareceram luzes brancas e eu podia sentir presenças na sala, os ouvidos apitavam sem parar, eu ouvia outras frequências e haviam objetos feitos por essas frequências que eu não era capaz de ver mas eu podia senti-los, inclusive um desses objetos entrou dentro de mim pelo ouvido, tipo como se alguém estivesse coletando algo de mim, senti até uns cutucões nessa hora. Não vi nada mas pude sentir eles lá.
As luzes brancas não paravam de dançar sobre minha cabeça mesmo de olhos abertos. Eu tive uma experiência com psicodélicos fora do normal. Foi quando percebi que estava fora do corpo.
Literalmente para cima do meu corpo físico e aí eu senti um gosto metalizado muito forte na boca mas que vinha de dentro. Depois disso senti que esse gosto era a entidade do DMT sobre meu físico (tipo uma entidade apoderando do corpo, foi como sentir o DMT vivo dentro de mim), nesse momento meu corpo foi fatiado em pequenos pedaços como se fosse um objeto de estudo e meu corpo também era cheio de programação e eu via essas partes do meu corpo.
Quando olhei para a parede, a parede já não era real e feita de massa tijolos, a parede era feita de uma programação alienígena, e do nada o DMT desdobrou ela na minha frente, tipo: a parede deixou de existir. Como se o DMT tivesse me mostrando: "está vendo? isso é uma matrix... louco né?"
Dessa vez como não foi a minha primeira, eu não fui pego de surpresa. Então eu apenas observei e admirei tudo aquilo tentando entender a mensagem...

[relato editado para melhor sintaxe]

Um comentário: