Relato de Trip: Ramon Borchio

Venho aqui relatar a experiência que eu tive com a changa


Essa experiência mudou bastante algumas de minhas convicções.
Sou ateu e cético, e não acredito em misticismos, esoterismos, espíritos, energias mágicas, etc.
Não sou muito de me expressar por não acreditar nas coisas que os outros acreditam, como a "força da Jurema" e coisas do tipo.
Já fumei a changa em festivais, no carnaval, em agosto e esse fim de semana, sempre usando-a como uso qualquer tipo de droga, de maneira recreacional, mas essa última vez foi totalmente diferente e surpreendente. 
Dei um único trago bem forte e foi espetacular, mas ao mesmo tempo amedrontador. A única coisa que me lembro foi de olhar as toalhas de banho que estavam penduradas na minha frente mudarem de cor e de forma e ver o rosto da pessoa que estava comigo nas cores roxa e azul. Esse meu amigo brilhava como se estivesse passando alguma energia por ele. Eu dizia sem parar que não acreditava no que eu estava vendo, apesar de não recordar de mais nada do que eu vi. 
Escutei tbm uma voz na minha cabeça me dizendo: o DMT não é somente uma droga, o DMT não é brincadeira. 
Depois de tudo isso fiquei bem confuso e não sabendo bem em que acreditar ou não. 

[Relato editado para melhor sintaxe]

Um comentário: