Relato de Trip: Marcelo Assis

Melhor experiência que já tive com DMT

Estava de tarde e eu havia feito um jejum de oito horas quando tomei o chá de imao (3g de semente de arruda da síria)...
Me posicionei confortavelmente em uma cama, haviam dois amigos de confiança perto de mim, escolhi as músicas "everything i've known", "falling away from me" e "hey daddy" do KORN pra me guiar (acredito que se você realmente gosta da música ela gera uma trip gostosa, não precisa ser necessariamente uma música de sinos e pássaros cantando)
A changa era de 2/3 caapi e 1/3 DMT bem limpo!
Passados 50 minutos, fumei.

Primeiramente comecei a ver formas geométricas, desenhos adimensionais e atemporais inexplicáveis. O tempo já não fazia sentido algum.
Meu corpo começou a ser desmontado aos poucos e eu fui sumindo, deixando de ser o eu que sou e passando a fazer parte daquela corrente de energia e presenças. Foi quando eu senti algo pedindo para eu me movimentar...
A principio eu não fazia ideia do que significava "me movimentar" naquele lugar, mas quase que por instinto eu consegui me projetar para o lado direito. Instantaneamente as imagens que eu estava vendo sumiram, como se fosse uma cortina se abrindo, e atrás dela havia uma entidade sentada na postura de Buda. Era um samurai todo roxo. Sem dizer nada, eu senti as instruções dele: "agora pare". Eu fiz muita força, e parei: "vá para a esquerda" e eu fui, imediatamente ele me interrompeu "DEVAGAR!" Parei novamente. Senti uma vibração boa vindo dele, como se estivesse orgulhoso de mim!
Saí da trip com uma sensação maravilhosa e curioso pela próxima, pois havia encontrado um objetivo: me movimentar lá dentro e descobrir coisas novas.
...
Fumei mais um pouco, e já entrei "desesperado" para me movimentar, me projetei para frente e fui como se estivesse voando rapidamente no espaço azul escuro com algumas estrelas ao longe.
Quando parei, me deparei com uma tela de imagens sensacionais. Então dois seres rasgaram essa tela e ficaram tentando atravessar para chegarem até mim...
Senti uma intenção de raiva vindo deles, foi quando uma mulher apareceu na minha frente, e ficou dançando muito próxima a mim, tão próxima que eu só via seu rosto. Ela estava entrando na frente da tela rasgada, tentando me distrair com algo bom, para que eu não prestasse atenção nas ofensas e ameaças dos dois seres, mas isso era impossível, porque havia uma intenção muito forte emanando deles. Eu tentei me aproximar para saber o motivo da raiva mas a mulher não permitiu, ela estava querendo me proteger, e me afastou dali.
Voltei da trip com uma sensação de tristeza absurda por ter "perturbado" algo naquele lugar tão especial para mim. Não gosto de desentendimentos com ninguém nesse mundo, imagina naquele!
...
Eu nunca tive medo do DMT, pelo contrário, eu não entendia o medo das pessoas por uma coisa tão perfeita. Só que naquele momento, eu não senti vontade alguma de voltar para aquele lugar. Fiquei completamente desconexo do mundo real naquela semana, só conseguia pensar no que eu poderia ter feito para gerar tanto ódio naqueles seres.
Então comecei a pensar em uma maneira de resolver aquilo, só não sabia como. Como me expressar "lá"? Comecei a meditar em uma determinada postura todas as manhãs, colocando todos os meus sentimentos naquele ritual, reafirmando através dos meus pensamentos quem eu realmente sou, meu caráter, minhas atitudes, minhas intenções. Foi quando pensei: "e se eu ficar nessa postura 'lá', e me abrir por completo, permitindo que aqueles dois tenham acesso a tudo isso que estou construindo nessa meditação, e juntamente com isso, um pedido de desculpas do fundo do coração?".
Senti que seria uma tarefa muito difícil e arriscada mas que não havia outra solução que pudesse ser feita.
...
Um mês depois do ocorrido, criei coragem de fumar novamente.
Fiz tudo exatamente conforme a última vez.
Passado os 50 minutos do chá, fumei.
Não me precipitei, deixei as imagens serem montadas por completo mas não me concentrei nelas, estava com um plano para ser posto em prática.
Senti que era o momento e comecei a me movimentar devagar. Instantaneamente um dos homens apareceu na minha frente, não havia nada entre nós dois, nem a mulher e nem a tela. Ele estava apontando o dedo para mim com um olhar de raiva. Passado o susto de ter visto ele "brotar" na minha frente tão rápido, me posicionei na postura de meditação e permiti que ele me "enxergasse". A expressão dele mudou completamente e ele fez uma de expressão de "não estou acreditando nisso" com os olhos arregalados.
Ele veio se aproximando tranquilamente na minha direção, me deu um abraço muito apertado e com a mão direita pressionou minha cabeça fazendo um carinho nos meus cabelos, ao mesmo tempo que encostou com sua cabeça sobre meu ombro direito.
Foi uma sensação de alívio muito boa. Quanto ao outro ser que estava junto eu nunca mais o vi.
A trip ainda me levou para a porta de um castelo, parei de frente pra ele, uma porta enorme a minha frente mas o que me chamou a atenção foi uma menina que veio correndo na minha direção. Quando ela estava próxima a mim, um ser de manto negro a agarrou pelos braços machucando-a, meu primeiro instinto foi de ajudar, só que aí a criatura abriu o manto, e surgiu uma boca com mil dentes e a sua garganta parecia não ter fim. A princípio eu recuei, mas quando pensei na menina criei coragem por um instante de ir pra dentro da garanta ajuda-la.
Nessa hora eu tive uma das sensações mais incríveis da minha vida, apesar de muito assustadora, a sensação de ser sugado foi inacreditável! Eu fui caindo, caindo, caindo, e vi que iria me perder pra sempre se continuasse caindo, foi quando senti uma voz falando, "é você que tem que querer sair, você quer?".
Pode parecer fácil e simples responder "quero" mas não foi tão simples porque não se tratava de falar e sim de querer. Tive que me concentrar bastante até que consegui "querer", instantaneamente caíram duas correntes douradas e iluminadas do meu lado. A voz disse: "segure firme". Mais uma vez, não era uma tarefa tão simples. Fiz uma força descomunal, parece que eu fiquei um minuto inteiro me esforçando para levar a minha mão até alcançar uma das correntes. Quando finalmente consegui, fui puxado para cima pela corrente. Eu fui subindo e vendo a garganta com todos aqueles dentes passando para baixo diante dos meus olhos. Quando eu saí daquela escuridão e olhei para cima, eu estava de mãos dadas com um anjo. Mal conseguia olhar para ele, de tanto que ele brilhava.
Ele virou pra mim e falou "Você está bem !!!". Soltou a minha mão e me deixou voando de frente para uma tarde absurdamente ensolarada.
Saí da Trip com uma sensação de felicidade, euforia e bem estar muito grande.

Fim.

[Pergunta] Qual foi a mensagem q vc acha q a trip te mostrou ?
[Resposta]  A principal foi: nunca ser arrogante, mas também consegui aprender a não agir por impulso, sem pensar nas consequências, mesmo sem querer a gente pode estar fazendo mal a alguém sem se dar conta.

[Pergunta] Marcelo, como é esse processo de "se movimentar"? Eu sempre encontro outros seres que (sinto) quererem me chamar para acompanhar em algo, mas eu ainda fico parado no mesmo ambiente e só consigo aproveitar o que esta ao meu redor, até surgir uma nova visão me levando pra outro lugar. Outra duvida, nas duas vezes você permaneceu deitado? Nesse processo de tentar andar eu fico sentado, em pé e até saio andando pela casa de olho fechado rs
[Resposta]  Primeiramente...para o q o transe ocorra desta forma q relatei, é necessário q fique em uma postura em q não se movimente... qualquer movimento, msm q mínimo como um sorriso desmancha a Trip... Busque uma posição confortável permita q a molécula entre em vc e não faça mais nada!!! A movimentação lá dentro é algo um pouco instintivo...não saberei lhe ensinar a fazer isso...me desculpe...não tenho essa resposta...AINDA, ESPERO

[relato editado para melhor sintaxe]

2 comentários:

  1. Boa tarde, eu sou novo no assunto! E gostaria de entender um pouco, só parar entender sobre o seu relato, voce tomou o chá antes 50 minutos antes certo?
    Após isso vc fumou o dmt, vc usou algum inibidor?ex pelo que eu li os inibidores server para ativar o dmt de certa forma? bem simplicado de certa forma algumas pessoas colocam folhas de camomila, flor de maracujá, e até mesmo o de semente de arruda! vc pode me explicar um pouco sobre? obrigado e é nóiz! ótimo relato e experiencia , na minha primeira experiencia fumei pouco, mas tive o começo da sensação que vc descreveu no seu relato!

    ResponderExcluir