Relato de Trip: Gloria Fernandes

Oi amigos, vim cortar minha experiência com DMT...



Fiz um ritual na floresta... Fumei.
Não vi muitas coisas, vi a energia fluindo em tudo mais sem muitas mirações.
Tive a sensação de corpo leve, cheguei a pensar que fosse desmaiar, uma sensação de quase morte que não sei muito bem o que houve...
Durante essa sensação de quase morte que tive na natureza, eu fui perdendo os sentidos aos poucos, mas logo que essa sensação passou me veio um sentimento de puro amor. Chorei muito, um choro de lavar a alma e de ver como as coisas são: simples! 
A felicidade esta nas coisas mais simples e o choro veio que nem de criança...

Fui pra casa e fiz uma aplicação de rapé, botei umas musicas da floresta, pedi pro meu namorado ficar na minha frente para fazer um segundo ritual.

Fumei o DMT...

Dessa vez tudo se transformou. Vi um fogo muito forte do meu lado direito e esquerdo, olhei para o meu namorado e nele eu vi um ser muito estranho como se fosse um ser que vive nas sombras da floresta. Ele estava todo roxo, o rosto totalmente diferente e tinha os cabelos verdes. Confesso que fiquei com um certo medo. Olhei em volta e vi muitas mandalas e energias sutis. Mesmo assim ele continuava um ser estranho... tive muito medo por um momento. Mas tudo isso passou.

[Relato editado para melhor sintaxe]

Nenhum comentário:

Postar um comentário