Relato de Trip: Emilita


Li no blog uma vez um relato de um cara falando sobre uma trip de DMT em baixo do chuveiro, senti vontade de fazer isso...

Fiz toda a preparação, fui pra de baixo do chuveiro, tomei banho, depois fumei. Sentei encostada na parede, acendi e fui fumando até sentir a força vindo.
De olhos fechados comecei a ver formas roxas e vibrantes, mas nada definido, depois senti vontade de abrir os olhos e fiquei literalmente derretida no chão do chuveiro, numa conexão intensa e profunda com o chão, a agua, com meu corpo, cuspia e babava em mim mesma kkkk
Senti vontade também de fazer sons, e minha voz parecia limpa e forte, a entonação era vibrante, não sei explicar...
Quando resolvi olhar pro meu corpo, puts! Que vislumbre!!
Minhas veias saltavam em cores, vi cada parte dele vibrando, meu braço parecia o braço de um avatar, com dedos longos e minha cor extremamente vivida, fiquei pegando em mim mesma deitada no chão em êxtase, senti meu corpo todo em harmonia, só existia o movimento, sem o pensar.
A empolgação acabou sendo tanta que fumei umas 3 vezes, sem dar muito tempo de "voltar". E em cada uma delas senti algo diferente.
Segurava o cachimbo e sentia tanta presença que parecia que tinha um espirito ali e que éramos extremamente íntimos... enfim, foi por aí.
O momento me surpreendeu, e como tudo tem seus pontos positivos e negativos, gastei muita agua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário