Relato de Trip: Ricardo Vilela

Venho aqui relatar minha primeira experiência com changa...

Era pôr do Sol, no fim de um festival de alguns anos atrás. 
Dividimos a changa em 4 doses e nos preparamos para fumar um seguido do outro.
O primeiro a fumar foi um irmão que já havia tido contato com o DMT, ele explicou para nós do que se tratava e que só saberíamos de verdade experimentando. Ele fumou, em seguida o segundo irmão fumou e após a primeira tragada disso: "É BOM!" exalando euforia como alguém que experimenta um doce muito bom e não quer parar de comer. Ele passou o pipe para o terceiro irmão, e após dar uma tragada ele disse: "cara, véi isso é cabuloso!"... Nessa hora eu fiquei apreensivo porque diferente do segundo, esse fez uma cara de medo como se fosse algo muito forte. Era como se eu não soubesse mais se eu queria ou não, então mesmo com hesitação eu confiei e fui pois sou da amazônia, o berço da Ayahuasca e nunca tive contato com o chá, essa seria minha primeira experiência. 
Peguei o pipe e fui.
A primeira impressão é que tudo se fractalizou em milhares de fractais. Eu pude perceber o degradê do pôr do Sol e de alguma forma pude entender melhor a luz, como ela se forma e todo esse tipo de coisa, quando olhei pros irmãos era como se nós estivéssemos voltado uns 5.000 anos. Eu via o rosto deles como aqueles caras do History Channel imitando nossos ancestrais, e logo em seguida pude sentir a força das plantas, toda sua energia, e era como se tudo no universo conversasse e só nós estivéssemos excluídos na terceira dimensão. 
Pude ter uma compreensão muito maior sobre as dimensões, chakras, multiversos, foi uma explosão de ensinamentos sem nem uma palavra. Depois dessa experiência eu passei umas 2 semanas pra assimilar tudo o que tinha acontecido.

Eu vivenciei uns 1.000 anos em 10 minutos, muito aprendizado, portais se abriram me tornei uma nova pessoa, novos conceitos, atitudes, tudo mudou dentro de mim, muita coisa eu já sentia, o dmt veio e despertou o meu lado energético, a forma natural do ser...



[relato editado para melhor sintaxe]

Nenhum comentário:

Postar um comentário