Relato de Trip: Adelcio Junior

Acabei de voltar de uma viagem impressionante com DMT cristal,
fiz o uso de uma dosagem que creio ter entre 50 a 100 mg
deixo aqui meu relato...


Primeiramente deixe-me explicar o motivo de eu experimentar o DMT (não foi mera curiosidade).
Eu já havia tido muitas experiências com a substância DMT em sua forma de chá, tanto com a ayahuasca tradicional quanto com a mimohuasca, tive essas experiências em grupos que utilizam a medicina dentro de uma atmosfera religiosa, essa substância é maravilhosa para mim pois funciona como um tipo de terapia bastante efetiva, porém, embora eu tenha uma grande afinidade com os amigos que cultivei dentro dos grupos de estudo religioso, eu nunca, de fato, conseguí me encaixar nestes grupos, acompanhei muitos trabalhos que seguiam a linha de mestre irineu, de seu discipulo sebastião, com todo o respeito, mas, sem ter muita fé na maioria das letras, acompanhava os hinários para não quebrar a "corrente" mas no fundo no fundo, essa corrente nunca criou um laço verdadeiro, pois, aquilo que eu lia e cantava com todos não fazia o menor sentido para mim, pelo contrário, desde a primeira vez que tomei o chá eu sabia aquilo que queria, auto-conhecimento! E, ao me concentrar em hinários que em sua maioria têm uma projeção bem cristã misturada com crenças tradicionais afro-brasileiras, eu quebrava completamente a concetração e o silêncio que para mim eram essênciais para a finalidade com a qual eu estava tomando, em uma dessas vezes que fui a um trabalho, tive uma experiência bem assustadora onde definitivamente resolvi que nao ia nunca mais utilizar DMT com finalidade religiosa, parecia mais é que a substância tinha dado um tapa na minha cara dizendo "se você não acredita, se não é sua verdade, não me use nesse contexto, use da forma que sua consciência diz que é a certa", por isso, procurei o DMT em forma extraída pois eu posso utilizar a substância de uma forma mais "clean". Respeito a fé de quem acha que tem que passar mal e vomitar para fazer uma "limpeza" no corpo e mente, mas, o cristal, para mim, é muito mais eficaz, experimentei esta dosagem entre 50mg a 100mg focando em alguns problemas pessoais que estou tendo com hábitos não saudáveis e vícios, é uma dica que eu deixo tanto para usuários mais experientes quanto para quem está usando DMT, tanto em chá, quando extraido, sempre que forem usar esta medicina tentem ter em mente um objetivo com aquele uso, você não toma remédio para dor de cabeça apenas por curiosidade, creio eu...
Então porque vai usar uma medicina tão poderosa sem ter um objetivo em mente, além da fútil curiosidade?

Vamos lá!
Preparei um pipe caseiro, forrei uma camada de cinza de cannabis e coloquei a dose de DMT, me sentei no chão do chuveiro com ele ligado numa temperatura agradável e fumei, achei lindo ver o cristal virar uma espécie de líquido e ir todo para a cinza, dei um baita de um pega e segurei por volta de uns 15 segundos contados na mente, soltei fumaça e comecei a sentir distorções visuais grandes, dei outro pega enorme e segurei mais 15 segundos, tudo se iluminou e veio um grande clarão, resolvi olhar para cima e ví as milhares de gotas caindo na minha cara, cada gota mais louca que a outra, multicoloridas, algumas com paisagens nelas, outras com rostos, ví alguns rostos bem aleatórios (de gente que não conhecia) e muitos de pessoas marcantes na minha vida, os pensamentos se intensificaram e eu perdi completamente o nexo com a realidade, estava vendo a minha vida inteira, na forma de uma retrospectiva extremamente rápida, senti sensações de felicidade e tristeza extrema ao mesmo tempo, (chorava e não sabia se era felicidade ou tristeza) fiquei bastante emocionado com tudo aquilo, dentro desse grande flashback revi muitos dos meus hábitos, o consumo excessivo de cannabis, consumo de alimentos industrializados, como refrigerantes, comidas cheias de açúcar, gordura, o meu baixo consumo de água e alimentos naturais como frutas e verduras, mano, foi impressionante, muito mais forte que todas as experiências que tive com o chá e muito mais válida, revi também meu relacionamento com as pessoas, meu temperamento, foi muito válido, parecia que eu tinha voltado de uma mega terapia com um psicólogo (e tinha hehehe), saí da trip pensando em tudo aquilo que tenho que fazer para me tornar alguém melhor para mim mesmo e para os outros, eu não acredito no deus cristão, nem na maioria dos deuses, não vejo motivos para acreditar quando temos um universo tão belo e completo, tangível e com possibilidades infinitas, mas se para vocês deus é isso: a natureza, o universo, a vida, então eu acredito no seu deus.

Gratidão a todos que são pessoas tão empáticas e iluminadas de consciência, aprendi bastante com esse tipo de pessoas, e espero poder contribuir também!

Um comentário: